Max lamenta a falta de compromisso da oposição com a população

O deputado Max Barros, foi à tribuna nesta segunda-feira (13), para criticar a falta de seriedade da oposição em algumas críticas que faz ao governo sem o menor critério.
A fala de Max foi um contra ponto ao pronunciamento do deputado oposicionista, Otelino Neto (PPS), que antes havia feito uma crítica à construção da Via Expressa.
Barros diz que em qualquer lugar que se visite em São Luís, a Via Expressa é unanimidade, como sendo uma obra que só trará benefícios para a melhoria do caótico transito em São Luis.
“Eu lamento que em nosso Estado algumas vezes se faça a política sem pensar no beneficio que pode causar à população, tem um determinado empreendimento que é bom para o Maranhão, que é bom para São Luis, mas está sendo visto pelos adversários como algo que não presta; vamos fazer tudo para que ele não aconteça, vamos entrar na justiça, vamos embargar, só para poder faturar política e eleitoralmente. Esse é um tipo política ultrapassada, que não acrescenta em nada, que não beneficia o povo, e eu lamento que isso ainda ocorra aqui no Maranhão e em São Luis. Eu ouço muitas críticas à Via Expressa, muitas críticas, às vezes eu ouço à Via Expressa”, disse Max Barros.

Lasă un răspuns

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *