Pacto pela Vida começa agenda de reuniões técnicas

Discutir melhorias para o Maranhão e construir programa de governo considerando avanços na área da saúde, educação e infraestrutura. Este é o objetivo do “Pacto pela Vida, todos pelo Maranhão” que realizará uma série de encontros promovidos pela Mobilização Democrática (MD) e PSB em todo o estado.
Segundo a deputada Eliziane Gama (MD), a partir desta terça-feira (17) a equipe técnica dos partidos se reunirá para iniciar os trabalhos sobre os temas que nortearão as discussões em todo o Maranhão.
No ultimo sábado (15) a deputada Eliziane Gama (MD), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) e as lideranças dos dois partidos se reuniram na Assembleia Legislativa para definir a agenda de encontros que discutirão a conjuntura do Brasil no plano do desenvolvimento econômico e social, e também os problemas do estado.
“Serão reuniões que no fim teremos subsídio para organizar um programa de governo que possa consolidar melhorias para nosso estado. O Maranhão precisa superar este debate Sarney/Anti-Sarney. O Estado é bem mais que essa simplificação”, afirmou Eliziane Gama.
O presidente do PSB em São Luís, Roberto Rocha explicou como será o debate. “São reuniões programáticas cujo objetivo é chegar a ações que efetivamente melhorem a vida das pessoas”, assegurou Roberto Rocha.
Os encontros do chamado “Pacto pela Vida” ocorrerão a cada 15 dias com programação elaborada a cada três meses. O primeiro está previsto para acontecer dia 6 de julho, em São Luís.
Nesses encontros participarão representantes da sociedade civil organizada e ainda um técnico para apresentar modelos de gestão que deram certo em outras cidades ou estados brasileiros.

Lasă un răspuns

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *